07 março 2015

Hoje fui à Foto Lig...... acreditem.


No seguimento da amável mensagem, no livro de visitas - aqui http://goo.gl/cTDYBB, do Gil Barros, desloquei-me à sua loja em Benfica . Levei comigo o meu querido pai Raúl . É sempre com emoção que revemos os bons amigos.
O Gil chamou-me para me fazer entrega de algumas fotos com algumas carinhas bonitas do nosso tempo do Cubal.
Terei que as digitalizar e aqui colocar com a emoção de sempre. Espero que apreciem.
É sempre bom ir à Foto Lig!!!... o lema "para mais tarde recordar"... aplica-se na perfeição!

Obrigado Gil, pelo carinho de sempre e vontade enorme que tem demonstrado para que este cantinho virtual cubalense tenha, de vez em quando, algo de novo.... pode ser que o seu exemplo, seja seguido.

Forte abraço extensivo à família
Ruca


Sem comentários: