07 junho 2009

Apelo da Mimi para participação de todos, nos Encontros dos Cubalenses

Por falar em Peixotos.
Aqui transcrevo a mensagem da Mimi, inserida no nosso Livro de visitas. É importante que todos façam um esforço adicional para estarem presentes no(s) Encontro(s). Relembro as datas dos Encontros:

Poderão saber pormenores clicando em cima.

Olá Cubalenses
Sempre que tenho um tempo livre venho aqui saber de novidades. Às vezes salta-me a "tampa" de alegria por rever nomes que há muito não sabia deles. Outras vezes, é aquele arrepio por ler notícias tristes... e o que fica é a tristeza de estarmos tão perto uns dos outros, mas ao mesmo tempo tão longe! E a recordação!
Faço aqui um apelo: apareçam! No Luso ou em Mira. A emoção é sempre muito forte, mas vale a pena revermo-nos tal como somos hoje, mas com ilusão de que os anos e a vida não passaram por nós e que continuamos a ser "os putos" que brincam na rua, que dançam no Ferróvia ou no Recreativo, que namoram às escondidas, que pregam petas aos profs...

Um abraço do tamanho da saudade que nos invade.
Mimi

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Vítor Peixoto

Olá a todos.
Sou um dos Peixotos, o Vitor. Tenho hoje quase 52 e como me diverti a ler algumas passagens destas tantas mensagens, postas por amigos que não querem esquecer o passado para poderem viver mais.
Puto Ruca , obrigado por teres esta iniciativa que nos permite ligar os mais velhos com os mais Kandengues do nosso Kimbo.
Espero ter coragem para vir contar algumas das minhas recordações.
Um abraço do tamanho do mundo aos Cubalenses.
***
Caro Vítor,
Aqui o "puto" Ruca ficou cheio de alegria com a tua presença. Fico à espera da tua presença assídua. Venha lá essa "coragem" e envia-nos esses testemunhos... O nosso blog, tenho a certeza, ficará mais rico.
Recebe um forte abraço extensivo à família.
Ruca

06 junho 2009

Eleições europeias - Faz o teste

Meus Caros,
Em véspera de Eleições Europeias, descobri este site:
http://euprofiler.eu

Vale a pena responder a estas 30 questões escolhidas pelo "EU Profiler Consortium" . No final terás o resultado surpreendente. Irás verificar se o Partido que concorre ao Parlamento Europeu e a quem dás o teu voto, realmente se aproxima das tuas opções.

Afinal há novas escolhas e nem sempre as ideologias são o que pensamos.
abraço
Ruca

05 junho 2009

Cubalenses


1.
Da esqª Ramos, Isaura e...
2.
Família Ramos
3.
Da esqª Isaura e ....
4.
Samuel e amigos
5.
Samuel e ....

Cubalenses

1.
Samuel com um amigo próximo do Cubal
2.
João e dois colegas nos comandos em Angola.
3.
Betinha
4.
João e dois colegas nos comandos em Angola.

03 junho 2009

Noite Cultural 2009 - chega à cidade do Cubal - Elongiso Teatro

Vejam esta curiosidade:

Cliquem neste Link -. O Cubal está também a mudar, culturalmente falando.

ELONGISO TEATRO Noite cultural 2 2009 chega a cidade do Cubal. O grémio de artes Elongiso levará a noite de teatro musica dança e poesia numa noite animada por alguns músicos do Cubal como kamba squad e outros ...


E agora o resultado aqui

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Luisa Espínola

Olá Cubalenses.

Sou Luisa Espínola. Saúdo a todos. Foram os meus melhores anos, os que vivi no Cubal. Tenho belas recordações, saudades nem se fala. Hoje vivo nos Açores, onde nasci. Digo que sou Açoreana no papel mas Angolana no coração

Abraço todos com muita saudade

Luisa Espínola

***

Luísa aparece sempre. Se possível participa com algum testemunho. Não te queres identificar melhor ? Teus familiares, amigos etc etc.

Um abraço

Ruca

01 junho 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Carlos Luz Falcão

Amigo Ruca,

Por motivos alheios à minha vontade estive este tempo todo sem dar sinais de vida. Mas ainda bem que tudo tem um fim e é por isso que, com forças redobradas, estou pronto a colaborar.

Se o engenho e a arte não me faltarem. Claro!

Cumprimentos aos teus pais e restante família e para ti um grande abraço deste amigo

Carlos

*****

O Prof. Carlos Falcão vem até nós!

É com enorme prazer e satisfação que recebo notícias de mais uma amigo. Um amigo bem especial. Um amigo que muito me/nos ensinou.

Relembro com saudade, o cuidado (e paciência) que nos dispensava no ensino da matemática . Quem não se recorda do Prof. Carlos Falcão e do seu Ford Capri, nos tempos da Escola Técnica?

Forte abraço Carlos e cá ficamos a aguardar por um conto, uma história, um testemunho , enfim algo que nos relembre os bons momentos passados de amizade.

Ruca